quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Visual Studio 2008 - Muito Bom!!


Olá pessoal! tenho testado há mais ou menos uns 6 meses o visual studio 2008 da microsoft e nele tenho constatado uma poderosa IDE que veio realmente para facilitar a vida de nós estudantes de programação ou de quem já é antigo na área.

O VB studio 2008 possui recursos direcionado 100% a POO(Programação orientada a objeto) que para quem está estudando é a nova forma de programação do mercado de software, digo nova porque ainda existem muitos programadores que se negam a migrar pra essa nova forma de programação, que se diga de passagem realmente complica um pouco para quem está bem acostumado com a forma procedural.

A forma de interação do VB 2008 para com os usuários é fantástica, ele conta com uma biblioteca de códigos muito grande que faz com quê quem esteja programando, possa dimunuir consideravelmente os erros de implementação de códigos e isso também agiliza muito a possibilidade de entrega no prazo de um projeto de software.

Sei que realmente o Delphi 7 é uma excelênte IDE de trabalho, mas tentem instalar a versão 2008 do VB e procurem testar como eu testei fazendo simulações de aplicativos e tentando vasculhar tudo e vocês vão vêr que realmente ele é fantástico.



Obs. nada contra o Delphi7 até porque foi nele que aprendir a programar e não vou cuspir no prato que como até hoje, pois uso o delphi7 todos os dias.





Muito obrigado a todos e um grande abraço. Tchauuuu.


Nenhum comentário:

NOSSA MARCA

NOSSA MARCA
O objetivo é trazer propostas inovadoras para sites que necessitem de atualização constante e que precisem de consultoria de tecnologia de informação.